Ninpuu Sentai Hurricanger [Download]

Eai pessoal Ricky-desu falando ou melhor digitando, né

Você: Ricky? Quem é Ricky? cadê a Kula?

Calma, calma, eu sou Ricky Aguiar, sou o novo guerreiro otaku do blog( como cheguei por ultimo eu devo ser o Otaku Silver), eu irei ajudar a Kula com as postagens afinal ela ta atolada de trabalho, então vou dar uma mãozinha para ela,  não é que eu tenha sido ameaçado e esse fosse o unico jeito de salvar meu rim. ^^’

Enfim, eu estarei encarregado dessa serie, então por favor  baixem, comentem e aproveitem.

Nome: Ninpuu Sentai Hurricaneger (忍風戦隊ハリケンジャー Esquadrão Ninjas do Vento Hurricaneger)

Data: 2002

Sinopse: 

O mestre de um clã ninja de nome Hayate, realizava em sua escola um treinamento rotineiro com alguns jovens. Tudo parecia normal até então, se não fosse uma invasão. A terra mais uma vez foi invadida, e desta vez por uma organização ninja alienígena chamada Jakanja. Na investida, é enviado um monstro cujo seu primeiro ataque foi contra a escola ninja, onde foram sugados para a dimensão de Jakanja todos os alunos, e até mesmo o templo.

Formato: .mkv

Audio: Japonês

Legendas: Português

Fansub: Perfect Zect fansub

Episódio 01 – Kaze to Ninja

Link: Rapidshare

Formato: .mkv

Audio: Japonês

Legendas: Português

Fansub: Perfect Zect fansub

Episódio 02-Gigantes de Karakuri (Mechas)

Link: 4Share

 Formato: .mkv

Audio: Japonês

Legendas: Português

Fansub: Perfect Zect fansub

    Episódio 03-A Impostora em um minuto

 Link: 4Share

Formato: .mkv

Audio: Japonês

Legendas: Português

Fansub: Perfect Zect fansub

Episódio 04-  Túnel e irmãos

Link: 4Share

Sobre rickyaguiar

tenho 2 braços, 2 pernas, 2 olhos, 1 nariz, 1 boca, sou normal(acho) kkkkkkk

Publicado em 15 de julho de 2012, em Aleatorios, Series Super sentai. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

