Magiranger! Episódios do 16 ao 20!!!

Yo Minna-san!!

Venho trazer as vocês mais uma leva de 5 episódios de Magiranger, segue abaixo os nomes dos episódios:

16- A Chave do Portal ~Uzaara Ugaro~ 

17- Não preciso da sua Bondade ~Magi Magika, Magi Magi Magika~

18- Unindo Poderes ~Maagi Giruma Gii Jinga~

19- A Lâmpada Mágica ~Meeza Zazare~

20- Beije-me ~kero ~Goolu Golu Goludiiro~

Pessoal um pequeno recado, pelo jeito akibaranger vai atrasar novamente, e não por minha culpa dessa vez, ou melhor culpa dos estagiários…é sempre eles que fazem as coisas erradas Muahahahahaha….

Espero que tenham um ótimo final de semana, pq eu espero que o meu seja mais que ótimo hehe =P

OBS: Essa gif de final de semana foi a mais fofa que eu encontrei por isso postei ela *—* Vou deixar um presentinho para vocês nesse final de semana hehe….

Publicado em 23 de junho de 2012, em Download, Series Super sentai, Super Sentai e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

