Hello World!!

Olá meus caros otakus, mais um membro acaba de adentrar a esse maravilhoso Sentai, e aqui quem vos fala é Shyon!!

Vocês devem estar pensando: “Peraí, quem é esse louco?”, então eu vou me falar um pouquinho de mim.

Meu nome de verdade é Jean, mas eu prefiro Shyon, sou de Curitiba, sou fã de Tokusatsu (you don’t say), games e animes. Se você for dessa cidade deve me conhecer por eu sempre cantar no animeke dos eventos.

Aqui no Sentai Otaku eu vou cuidar da área dos nosso heróis coloridos favoritos, e não é o Restart (eu falei heróis), to falando dos Sentais e Power Rangers. Continuarei o trabalho da Kula-chan em comparar as histórias das temporadas, falarei dos sentais antigos e novos e ainda trarei novidades pra todos dessas franquias.

Bem, espero que vocês gostem de mim, pq se não gostarem vão ter que me aturar. ~Le risada malvada~

Até mais tarde pessoal.

Publicado em 10 de maio de 2012, em Aleatorios. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

