Momento de Greve da Kula-chan

Vou deixar de ser kawaii com vocês e brigar com todos, galera cade os comentários, até hoje só vi poucos comentando, muito poucos…

Gente, a coisa mais legal é você ver alguém comentando, pois não é simples ficar postando as coisas, principalmente quando falo de algum sentai e acho aquela tonelada de imagem e informações legais e releio tudo pra ver se não tem nada de errado. Eu fico triste quando vejo o monte de acesso e nada de comentário T-T

 

Então comentem, ninguém irá se arrepender e se começar a ter bastante comentários eu vou começar a fazer sorteio de chaveiros, bottons e quem sabe de mais coisas…Isso depende de vocês…

Então onegai comentem, bjinhos da Kula-chan.

OBS.: sim eu sei que é muito chato pros garotos verem esse monte de gif fofinhas, mas como disse eu sou garota e vou colocar isso, pq eh bonitinho hehe *—*

Anúncios

Publicado em 13 de abril de 2012, em Noticias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Comecei a ver o blog recentemente, continue o ótimo trabalho \o

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: