Voltando a ativa.

Olá queridos….

Bem pelo que podem notar o ultimo post faz quase dois anos que fora escrito, acabei deixando o blog abandonado por ter muita coisa para fazer e cuidar….Mas espero estar voltando a ativa e com bastante matérias e noticias, claro com bastante downloads para todos.

Kotaki01

Magiranger Dança

Quando você menos perceber, você estará dançando ela =P (experiencia própria)…

Momento dublador – Kazuki Yao

Yoo minna-san quanto tempo T-T que saudade de vocês!!

Como vocês viram acabei abandonando o blog, não porque eu queria, mas por falta de tempo…além que os meninos também me abandonaram, só sobrou euzinha….

Então resolvi vir com uma nova ideia que tive enquanto assistia magiranger, que é falar sobre dubladores.

Provavelmente você já deve ter se perguntado enquanto assistia algum toku “Conheço essa voz de algum lugar”. Muitas vezes esse dublador acabou ficando marcado em sua mente por causa de algum personagem de anime e você nem reparou… A minha primeira escolha foi o Kazuki Yao, por conta da minha paixão por OP.

Imagem

Leia o resto deste post

Novo Super Sentai Zyuden Sentai Kyoryuger

Downloads para reupar…

Olá Minna-san!

Venho lhes informar sobre quando estarei reupando os episódios que estão com links quebrados, bem eu estou resolvendo umas coisas pra logo estarmos abrindo o nosso próprio fansub apenas de tokusatsu.

Então aguardem um pouquinho, que logo irei trazer bastante coisa boa e interessante =D

Hurricanger episódios 02 ao 04

Yo Minna-san, Ricky-desu aqui para mais uma postagem, se quiserem culpar alguem pelo atraso, podem culpar minha faculdade, é tudo culpa dela.😄

Dessa vez estou trazendo pra vocês os episódios 02, 03, 04 de Hurricanger. Esses ninjinhas do barulho irão aprontar todas na telinha do seu PC, ou notbruik . vai saber né😄

Enfim aproveitem e comentem:

Dowload

Gokaiger será a segunda temporada do novo Power Rangers MegaForce

Os boatos se confirmaram, as filmagens de Gokaiger serão usadas para a segunda temporada de PR Megaforce, que será baseado em Goseiger. Isso foi anunciado na San Diego Comic-con.

A segunda temporada terá o nome de PR Super megaforce.

A história de PR Megafoce contará com Gosei, um guardião sobrenatural, que protegeu a Terra por séculos ao lado do seu parceiro robô, Tensou.

Durante a invasão do Warstar, Gosei vai chamar 5 jovens com atitude para formar o time supremo…PR MegaForce. (que original😄, alusão ao primeiro PR).

Magiranger episódios 41 ao 49

 Yo Minna-san!!

Aleluia, terminei de postar magiranger kkkkk =P…Espero conseguir terminar de upar todos as series que eu comecei.  A do Ricky já é parte dele kkk, espero que vocês também comecem a comentar mais no que postamos.

Ninpuu Sentai Hurricanger [Download]

Eai pessoal Ricky-desu falando ou melhor digitando, né

Você: Ricky? Quem é Ricky? cadê a Kula?

Calma, calma, eu sou Ricky Aguiar, sou o novo guerreiro otaku do blog( como cheguei por ultimo eu devo ser o Otaku Silver), eu irei ajudar a Kula com as postagens afinal ela ta atolada de trabalho, então vou dar uma mãozinha para ela,  não é que eu tenha sido ameaçado e esse fosse o unico jeito de salvar meu rim.^^’

Enfim, eu estarei encarregado dessa serie, então por favor  baixem, comentem e aproveitem.

Nome: Ninpuu Sentai Hurricaneger (忍風戦隊ハリケンジャー Esquadrão Ninjas do Vento Hurricaneger)

Data: 2002

Sinopse: 

O mestre de um clã ninja de nome Hayate, realizava em sua escola um treinamento rotineiro com alguns jovens. Tudo parecia normal até então, se não fosse uma invasão. A terra mais uma vez foi invadida, e desta vez por uma organização ninja alienígena chamada Jakanja. Na investida, é enviado um monstro cujo seu primeiro ataque foi contra a escola ninja, onde foram sugados para a dimensão de Jakanja todos os alunos, e até mesmo o templo.

Leia o resto deste post

Magiranger – Episódios 31 ao 40

E pessoal, estamos chegando já aos últimos episódios de magiranger, só falta 9 para terminar, eu pensei em postar todos mas ficaria um pouco complicadinho para a minha pessoa postar 19 episódios T-T, então vão ter que aguentar mais um dia ou dois kkkkkk..

Bem pessoal vou ressaltar novamente, que procuro gente pra me ajudar a cuidar do Blog, meus estagiários nem café me trazem mais T-T ajudem a kula-chan a cuidar do blog, todos serão muito bem recompensados =D

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.